PALESTRAS
QUEM ESTÁ MATANDO O CLIENTE?
Muitas empresas perdem vendas por não saber que seus funcionários internos não tem a menor idéia do que fazer quando alguém liga e quer saber sobre uma promoção, um produto ou serviço . Esse funcionário distraído ou desavisado pode por tudo a perder...
Afinal, não adianta colocar um cliente para dentro se tem alguém colocando ele para fora.
Palestra de 60 minutos que aborda de forma descontraída, mas perturbadora, os seguintes temas:
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O que você está fazendo aí neste cargo que você ocupa
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O que as pessoas buscam quando procuram a sua empresa
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O que a sua empresa vende de fato
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O que fazer quando alguém te aborda e pergunta sobre os produtos e serviços da companhia em que você trabalha
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Você sabe de tudo o que acontece na sua empresa em termos de promoções e eventos?
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Qual a importância de saber responder às questões dos consumidores
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Quanto custa para a empresa uma promoção
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E se você tivesse que reembolsar a empresa por cada venda que fez ela perder
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Exemplos de perdas de vendas.
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Cases de sucesso em atendimento
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Perguntas e respostas.
Objetivo: conscientizar seus funcionários sobre o valor do seu trabalho,o valor da empresa e de cada venda perdida quando um cliente não é bem atendido em suas dúvidas.
Voltado para o público interno, operacional: atendentes, recepcionistas, vendedores internos e todos aqueles que podem em algum momento interagir com um cliente.
Custo da palestra: sob consulta.