PALESTRAS

QUEM ESTÁ MATANDO O CLIENTE?

Muitas empresas perdem vendas por não saber que seus funcionários internos não tem a menor idéia do que fazer quando alguém liga e quer saber sobre uma promoção, um produto ou serviço . Esse funcionário distraído ou desavisado pode por tudo a perder...

Afinal, não adianta colocar um cliente para dentro se tem alguém colocando ele para fora.

Palestra de 60 minutos que aborda de forma descontraída, mas perturbadora, os seguintes temas:

  • O que você está fazendo aí neste cargo que você ocupa

  • O que as pessoas buscam quando procuram a sua empresa

  • O que a sua empresa vende de fato

  • O que fazer quando alguém te aborda e pergunta sobre os produtos e serviços da companhia em que você trabalha

  • Você sabe de tudo o que acontece na sua empresa em termos de promoções e eventos?

  • Qual a importância de saber responder às questões dos consumidores

  • Quanto custa para a empresa uma promoção

  • E se você tivesse que reembolsar a empresa por cada venda que fez ela perder

  • Exemplos de perdas de vendas.

  • Cases de sucesso em atendimento

  • Perguntas e respostas.

 

Objetivo:  conscientizar seus funcionários sobre o valor do seu trabalho,o valor da empresa e de cada venda perdida quando um cliente não é bem atendido em suas dúvidas.

Voltado para o público interno, operacional: atendentes, recepcionistas, vendedores internos e todos aqueles que podem em algum momento interagir com um cliente.

Custo da palestra:  sob consulta.