top of page

FEIRA INTERNACIONAL HOUSE GIFT & FAIR

House-Gift-Fair.jpg

Período:  Agosto de 2012

​

Local:  Expo Center Norte – São Paulo, Brasil

​

Cargo:   Supervisora da Feira, do Espaço Galeria e do Prêmio HG de Design

​

Situada entre as maiores feiras profissionais de Houseware e Giftware no mundo, A House & Gift Fair é a maior feira profissional e dirigida de artigos para casa e decoração da América Latina. Segmentada em sete salões especializados e dois espaços, reúne em apenas quatro dias toda a cadeia produtiva do setor, atraindo compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de 51 países, que ativam contatos, estreitam relacionamentos e geram negócios. São mais de 1300 empresas expositoras, entre fabricantes, importadores e distribuidores, que apresentam moda, novidades e tendências.

​

Reúne empresas nacionais e internacionais, fabricantes e importadores, distribuidores e prestadores de serviços em um mesmo local, onde o sucesso da realização de negócios é a marca registrada.

​

Entre as inovações estão o Espaço Gourmet, área para expor o que há de mais inovador em produtos e utilidades domésticas da linha gourmet; a Loja Conceito, ambiente para apresentar soluções em layout, merchandising, iluminação, softwares e outras necessidades para alavancar vendas e conquistar clientes; o Espaço Galeria, com exposição de obras de artistas plásticos; e o Salão Outdoor Living & Garden, com soluções para áreas internas e externas, trazendo uma amostra das tendências em piso, mobiliário, iluminação e paisagismo. A feira reúne aproximadamente 1300 expositores de todos os estados brasileiros e de mais 20 países.

 

Trabalhos intensivos de marketing direto foram realizados para venda de espaços na Feira, nacional e internacional. Marketing digital com interação direta no site evolvendo o corpo de vendas, marketing e associações ligadas ao evento.

​

Ações de marketing utilizando as mídias sociais, encartes nas principais revistas voltadas para o segmento CASA, convites virtuais, permutas, anúncios em veículos estratégicos, encartes entre outras ações de mídia fizeram esta edição bater recorde de visitação.

​

Para finalizar, todos os expositores receberam um Report do evento demonstrando a assertividade de seu investimento.

​

Como produto agregado a Grafite Feiras e Eventos publicava a revista HG CASA distribuída para expositores e visitantes, além de profissionais de interesse como arquitetos, designers, artistas, decoradores e profissionais afins.

Entidades parceiras:  Câmaras de Comércio e APEX.

​

Evento de grande repercussão na mídia e um sucesso inquestionável de vendas.

bottom of page